sábado, 12 de junho de 2010

.-*Umbiguinho*-.

A vovó Mery foi para a casa dela, ficou tão quietinho aqui no meu quarto, mas amanhã a noite ela estará aqui novamente. Me enviou alguns presentinhos, como a escova e o pente para os meus cabelos, bolachas, balas e um lindo cartão para a mamãe.
Como foi o dia dos namorados, papai presenteou a mamãe com uma linda rosa vermelha e um cartão bem lindo. Papai disse que o cartão saiu mais caro que a rosa...rsrrs
Logo após o almoço, mamãe foi me trocar para eu tomar as 2 gotinhas de vacina, e para alegria de todos... caiu meu umbiguinho!!!.. o tão temido umbigo. mas ficou tão bunitinhu que nem vão precisar queimar ele, (nem comparação com o de antigamente.). Então papai foi na farmácia comprar remédio, e no mercado comprar os ingredientes da pizza a noite. Eu mamei dentro do carro mesmo, pois estava mortinho de fome, e olha que eu demoro muito pra mamar, porque não tem uma vez que eu comece e não durma, porque é muuuiiito gostoso e quentinho
estar tão pertinho da mamãe.
Papai ajudou a mamãe na hora do meu banho. Encheu a banheira, e ficou atento a todos os meus movimentos.
A noite recebemos a visita da Tia thaísa, da prima Elis, e da Tia bela. Trouxeram presentes, e muitas fraldassss, que é o que estou mais precisando no momento.



















Até agora já utilizei 35 fraldas. Minha mãe tem economizado o máximo que pode, mas fazer o que se eu preciso colocar pra fora, e ainda não sei utilizar o vaso...

***********************************************************************************
filho.
Cada sorriso teu pra mim
é como seu eu ganhasse na loteria duas vezes.
Sou a mulher mais sortuda e abençoada no mundo, por ter você comigo.
Todo o sacrifício vale a pena quando a alma não é pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário