quinta-feira, 10 de junho de 2010

Hoje acordei bem cedinho como de costume, para uma mamada.
Depois fui com a mamãe e com o papai tomar vacina, segurei a mão do meu pai porque estava com muito medo. Papai segurou firme na minha mão, e quase não doeu mas chorei mesmo assim, e a mamãe quase chorou junto comigo.
Chegando em casa, chorei de verdade pela primeira vez, mas a mamãe não se importou muito, e ficou bem calma ao meu lado.

A Tarde a Bisavó Vera, veio nos visitar, e aproveitou todas as suas habilidades adquiridas com 6 filhos e 30 Partos, para me dar banhinho pela segunda vez. Ela tem as mãos tão macias, e me conduz bem no banho, o banho mais maravilhoso que já poderei tomar.



















No finalzinho da tarde, Tia Sandra e o Tio junior, também vieram me fazer uma visita.

*-*-*-*-**********************************
Hje tive minha primeira consulta como mamãe, e aprendi muitas coisas que eu não sabia. A Enfermeira foi tão atenciosa, que até pensei que fosse a pediatra, um amor de pessoa.
Doeu na minha alma quando ele chorou para tomar a vacina, e aproveitando o ensejo, para não só ele sentir a dor, eu tomei 2 vacinas, antitetanica e rubéola, e também levei o maior susto, de muitos ainda que virão, por ter saído uma gosma da boquinha do Aquiles, mas a enfermeira me tranquilizou dizendo que isso era normal por causa da agua do parto.
Ele está mamando de 2 em 2 horas feito um bezerrinho, ganhou até o carinhoso apelido de "Tourinho".
A minha mãe continua aqui em casa, e tem sido uma benção estar dividindo com ela esses momentos. Durante algumas madrugadas, conversamos, damos muita risada junto com o Aquiles. somente eu e ela sabemos o quanto esses momentos significam.....

Obrigada mãe, te amo!!!!


Um comentário:

  1. é muito bom estar curtindo cada dia do meu priminho com vc Daya, vendo que você esta se tornando uma supermamae...esse eh o nosso dom ...felicidades amo vocês!!!!

    ResponderExcluir