terça-feira, 15 de junho de 2010

*-*.Saindo da Toca.*-*


Vovó Mery já está de volta. A casa fica tão vazia sem ela, mas ainda bem que ela voltou.
Hoje acordei mais vezes do que de costume, comecei a mamar mais e por mais tempo. Agora o leite vem cheinho e com mais "sustância".
A tarde deitei com minha mãe no sofá e demos uma dormidinha bem gostosa. Vovó Mery estava ao lado fazendo seus tricotes, e deixou avisado pra mamãe não dormir senão iria me derrubar. Mas graças a Deus isso não aconteceu.



























Também foi a estréia do Brasil na Copa do Mundo. Mamãe e vovó estavam tão ansiosas para ver o jogo que se perderam nas horas por minha causa. Quando o tio junior chegou aqui para irmos no Tio Adrian, , o jogo já estava no segundo tempo..... Como eu tomo o tempo delas neh?!?!? rsrsrs
Chegamos no tio Adrian, foi meu primeiro passeio e primeiro aniversário, 32 anos do Tio Adrian Tinha café, Bolo de Sonho de valsa que a bisa fez, maionese do papai, e chá amarelo.
Passamos a tarde toda lah, e ficamos até anoitecer.
















O Tio queria até me dar banho junto com a prima Elis, mas tava muito frio pra mim. Papai passou lah somente para deixar o presente, e já teve que sair...




Chegamos em casa, eu mamei bem gostoso, e continuei dormindo o mesmo soninho de sempre.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Hoje foi um dia especial, dia em que Deus separou para que uma das pessoas mais especiais na minha vida pudesse vir ao mundo. Meu irmão. Ele tem sido meu braço forte, como um pai para mim, desejo de todo o meu coração que Deus abençõe muito a vida dele, na mesma medida dobrada em que ele abençoou a minha até aqui.
Tenho uma família maravilhosa graças a Deus, demos muitas risadas, e somos unidos até que a morte nos separe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário