terça-feira, 8 de junho de 2010

Hora do Banho





Hoje acordei bem cedinho para mamar.
e a mamãe já estava acordada me esperando.
dormi, dormi e dormi. e a vovó Mery me acompanhou na dormida


Tomei mais um banho de sol bem gostoso a tarde, enquanto a mamãe preparava o meu banho.

Pela primeira vez, a mamãe me deu banho. Até que ela levou jeito para a coisa......
mas chorei um pouco porque tava muuiito frio....
Eu durmo quase o dia todo, e acordo somente para mamar.
Minha mãe tem dado muita risada comigo, espero que não prejudique os pontos da cesariana...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Realmente tem sido dias maravilhosos, da minha nova vida.
Meu filho tem sido a minha alegria. Segurar ele nos braços, ser a fonte de alimento dele, é um sentimento inexplicável.
Não existem palavras e nem poderia inventar alguma que eu pudesse agradecer por essa benção tão grande que Deus derramou em minha vida....
Te amo filho....



Nenhum comentário:

Postar um comentário