domingo, 20 de junho de 2010

Fim de Semana Perfeito




A PArtir de agora a mamãe do Aquiles tomara o rumo do diário, é que as vezes eu me perco escrevendo por ele, então fica mais fácil eu mesmo escrever.

Começando então. Cada dia que passa meu filho está mais lindo e também mais esperto.
infelizmente está trocando o dia pela noite, mas isso é algo que pretendo trabalhar, com algumas dicas da Tia Cris que hoje mesmo pretendo colocar em prática.
No sábado a tarde recebemos a visita do Tio Douglas, da Tia Cris, da prima Luiza e do primo Felipe. Que vieram especialmente de Cascavel para conhecer o príncipe herdeiro dos Detoni. Trouxeram presentinhos e ficaram apaixonados pelo Aquiles. disseram que nunca viram um bebê menino tão lindo.... modéstia a parte eu e meu marido fizemos realmente um filho maravilhoso.














Tio Douglas e Tia Cris





















Primos. Luiza e Felipe

A noite tivemos um maravilhoso jantar feito com muito carinho pela nossa irmã mestiça Regininha. um yaksoba de primeira. Estava realmente uma delícia foi impossível comer um prato só. Até fiz um brinde em agradecimento á minha amada mãe, que ficou comigo por 2 semanas, e é claro pedi encarecidamente que ela ficasse só mais umaaa... é tão bom ter ela aqui comigo.
O Aquiles participou com a gente junto a mesa, pois ele ficou reclamando no moisés que gostaria de estar em nosso meio.
Para o jantar vieram, a vovó Mery, tia Regina, Bisa Vera e a prima Elis. Estavam todas muito lindas, prntas até eu diria para irem a uma festa depois do jantar...













Vovó Mery, com meu Príncipe e a prima linda Elis


Agradeço a Deus por todos os momentos que tenho vivido desde o nascimento de meu filho.
São dias maravilhosos que passo ao lado de pessoas que me amam e que eu amooooo demaaaiiiss também.
Obrigada Senhor!






Nenhum comentário:

Postar um comentário