quarta-feira, 9 de junho de 2010



Um dia como os outros, mas a noite foi diferente.

Mamãe me deu banho novamente, hoje com mais habilidade do que ontem.
Tio Adrian chegou logo
após meu banhinho, e brincou um pouquinho comigo.













Tia Meire, Primos Thompsom e Matheus, nos alegraram com uma visita a tardezinha.















A Prima Elis ficou aqui até de noite, ela bagunçou bastante, cantou, dançou, deu muita risada, e tentou várias vezes me acordar, mas no momento só tenho pensado em dormir, mamar e dormir.















O Papai chega do trabalho e logo vai me ver, porque nos últimos dias, ele tem jantado e dorme logo em seguida.
Hoje ele ficou no meu quartinho por mais, tempo, brincou com minha prima Elis, ficou observando meu momento de mamar com a mamãe e até quis mamar junto, mas o mamá é só meu.
Depois ele Me pegou nos braços, e me aconchegou tão gostoso que fiquei um bom tempinho com ele. Papai conversa bastante comigo, adoro nossas conversas e o jeito como ele me olha.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário