sexta-feira, 11 de junho de 2010

Hoje estou completando 1 semana e 1 dia, estou muito feliz em minha nova morada, rodeado de pessoas que me amam, e me paparicam demaaaaiiisss...
já recebi alguns apelidos carinhosos como, Paraquedista (mamae me chama assim porque fico com as perninhas e com os braços abertos, como se estive pulando de para-quedas), Passarinho da vovó (devivo ao fato de eu ficar com os braços abertos balançando sem parar e fazendo biquinho), Própolis (por causa da roupinha que coloquei hoje), Tourinho (porque eu mamoooo demais e desesperadamente) e Pequeno.
Pela manhã tive minha primeira consulta com a pediatra. Apesar de demorar bastante, e meu pai ficar nervoso pela espera correu tudo bem. A médica me receitou vitaminas e um remedinho para passar no umbigo quando o cordão cair.
A irmã mestiça, Regininha veio almoçar com a gente hoje, fez panquecas gorduchas.....
tomei banho de sol enquanto minha mãe me fotografava de todos os lados (acho melhor eu ir me acostumando com as lentes, porque fotografia minha é o que não faltará), banho de água, e mamei bastante.
Recebi algumas ligações.... Tio Neto que chama minha mãe carinhosamente de barrosa, Prima Jana que subiu na lage só pra saber como eu estava. a Bisa vera, que chegou a perder os óculos de tanta emoção ao me ver.....Tia Sandra, Tio Junior, e o Tio do papai, dando os parabéns pela minha chegada.



























---------------------------------------------------------------------

Esse sorriso me leva até as nuvens.
O momento mais maravilhoso pra mim é quando falo com ele, e ele me entende e sorri logo em seguida.

Apesar de meu sono estar reduzido a 3 horas apenas, não consigo reclamar, porque quero passar o maior tempo possível admirando a beleza e a perfeição do meu pequeno, porque daki um tempo, como diz minha mãe, ele estará no quartel.rsrsrrsrs....
bom, agora vou indo deitar, e tentar dormir um pouco até a próxima mamada...rsrrs...

Te amo filho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário