domingo, 27 de junho de 2010

A Semana que passou

Essa semana fizemos muitas coisas legais, muitos passeios.
Na Terça Feira fui pela primeira vez na casa da vó Mery e da Bisa Vera, passamos praticamente o dia todo la. Vovó me deu banho e me paparicou até a hora de virmos embora.
Na quinta feira, dormi fora de casa pela primeira vez. Papai nos levou até a casa da vovó Mery, porque na Sexta a mamãe queria assistir o jogo do Brasil por la. Dormi muito bem, da 1 da manhã até as 6, diretão, sem acordar para mamar. Durante o dia, mamei bastante, conheci o Tio Neto e a Tia Maria, e a Tia Sandra também foi la me ver tomar banho. Falando nisso como a mamãe não tinha levado minha banheira, a vovó Mery, improvisou me dando banho na Gaiotinha da prima Elis Marina.




































Ontem, sábado, eu mamãe e papai, saímos dar uma voltinha na lagoa. Foi meu primeiro passeio de carrinho. Estava um dia lindo, ensolarado. Pena que ainda não posso tomar sorvete.

"Por enquanto sou pequeno,
muita coisa eu nao sei.

Eu so sei que estou gostando deste mundo onde cheguei.
Nao me apressem por favor, sei que ainda nao cresci.
Mas vejam que estou tentando,
me esperem que eu chego ai."















Hoje o Aquiles faz 24 dias. Passou tão rápido, que já queria que voltasse o tempo para viver tudo novamente. Estou um pouco cansada de passar noites em claro, dormir a prestação, amamentar com dor, mas quando olho para o Aquiles e ele segura forte a minha mãe, eu tenho certeza de que tudo isso tem valido a pena.
Te amo meu filho lindo, estarei ao teu lado enquanto for possível.






Nenhum comentário:

Postar um comentário