sexta-feira, 18 de junho de 2010

*-* Dia Gostoso*-*



Hoje foi um dia muito agradável e especial como todos os outros teem sido.
Mamãe e papai teem tido muito cuidado comigo, e me tratam com muito amor e carinho.
Ontem Papai trocou minha fralda pela primeira vez, um pouco sem jeito eu confesso, mas o que valeu foi a intenção. Ele conversa muito comigo, me conta histórias e canta muitas musiquinhas. A Mamãe é mais quietinha, gosta de ficar em olhando e me chamando de Lindo, Lindão, Gatinho, entre outros codinomes que ainda não entendo muito bem, mas sei que ela fala de coração, ou as vezes ela também começa a chorar e abre um sorriso pra mim, fico sem entender muito bem se ela está triste ou feliz, mas isso também um dia entenderei melhor.


A tarde recebi a visita da Tia Regininha e da amiga Julia, elas me viram tomar banho e mamando, mas eu nem tenho vergonha mesmo.
Logo em seguida vó Mery teve um dia, ou melhor, uma tarde de princesa. Depois de ter tomado banho, mamãe fez escova nos seus cabelos, maquiagem, pegou sua super camera e fez uma sessão de fotos com a gente. Eu não tava muito bem, porque estava com muito sono, e cho que tinha mamado pouco, mas no decorrer das fotos, eu fui ficando mais calmo. Acho melhor eu me acostumar com essa camera, e espero também que ela não canse minha beleza.
















A noite uma grande amiga do papai, Tia Michele veio me visitar e trouxe presentinho. Gostei dela, é bem falante e tem uma risada gostosa e contagiante.















Ah, já ia quase me esquecendo. Hoje também mamãe fez uma musiquinha para mim. Que é assim:

Cada detalhe, foi desenhado
pelas mãos do criador
Pelas mãos do criador
Os olhinhos do papai
A Boquinha da mamãe
As covinhas do papai
O narizinho da mamãe.

O Aquiles foi gerado, dentro da mamãe
Pelas mãos do criador,
Pelas mãos do criador.

O Aquiles chegou ao mundo,
Para dar muito amor,
o Aquiles chegou ao mundo,
Para receber muito amor,
Para receber muito amor.

(de mamãe Daya, para o filhote Aquiles)


Nenhum comentário:

Postar um comentário