segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

6 Meses......e um dentinho

Tudo Lindo maravilhoso. Minha vida realmente foi transformada.
Depois que fui abençoada por Deus, com a vida do Aquiles me tornei uma pessoa tão melhor quanto o esperado. Mais calma, mais paciente, perseverante nos objetivos, mais agilizada e com menos frescurites.
O Aquiles, como todos sabem, está cada dia mais lindo, mais esperto é super simpático e comunicativo. Ele é muito calmo, todos os que conhecem ele me dizem: "Meu Deus, nunca vi uma criança tão calma assim." até o choro dele é calmo...rsrs..e Graças a Deus, ele é realmente muito calmo, acho que é superdosagem de amor, cuidado e carinho de todos os que o cercam, principalmente do papai e da mamãe suuper coruja..
Bom, nas ultimas semanas, dentre vááááárias, milhares de tentativas, ele consegui gatinhar quase 2 passos..rsrs. mas ainda não tem força suficiente nos bracinhos para suspender o corpo, cremos que em poucos dias ele já estará gatinhando pela casa inteira, ou melhor, pelo cercadinho inteiro. Porque dai-me costas pra ficar correndo atras do bebezão daí..rsrs
Além das tentativas de gatinhar, ora frustrantes, ora compensadoras. suas peraltices já renderam alguns roxinhos e galos cantando na cabeça, isso é também o que mais irá acontecer.
Essa semana levamos ele puericultura. está pesando 7 kg, e medindo 63 cm, já está comendo comidinhas, ele adooora bordinhas de pizza.rs. e bananas, e é claro danoninho, isso é unanimidade.
Um dentinho está apontando, e isso tb tem rendido várias irritações, mas nada que uma boa dose de matricária não resolva. eu digo pra ele que é consequencia e que todos nós um dia passamos por isso, tudo bem que não acalma, mas o que vale é a intenção.
Agora que voltei a trabalhar, tive que comprar o famoso "chiqueirinho", comrei ontem pela bagatela de R$100,oo, um quase novo, azul, lindo, o Aquiles adorou, e creio que será um ambiente divertido e colorido para ele ficar.
Faremos a primeira viagem com o Aqui, para uma cidadezinha aqui perto, Irati, visitaremos amigas maravilhosas, e elas estão doidas pra o reverem. em Breve trarei mais novidades...
um bjo, e algumas fotinhos desse mes.






2 comentários: