quarta-feira, 3 de novembro de 2010

5 Meses

Nesse ultimo mês foi um mês de muitas emoções, mas no frigir dos ovos, o importante é que emoções eu vivi...
O Aquiles completou ontem, dia 3, 5 meses de idade, com direito a café e salgadinhos, de surpresa, com a vovó, a bisa e a Tia Regininha.
Pesando quase 7 Kg, ele tem os olhos azuis mais lindos do mundo, e as covinhas iguais do papai permanecem, do jeitinho que eu pedi a Deus.
bom, no dia 18 desse mês foi o dia mais terrível de todos até agora ( =( .... foi o dia que eu levei o maior susto da minha vida.... de madrugada como de costume o Aquiles acorda para mamar, mas o despertar não dura 10 minutinhos e ele volta a dormir, e numa dessas acordadas eu acabei dormindo com ele nos braços, e acordei quando derrubei ele no chão.... meu Deus!!! eu não vi mais nada, o que eu me lembro é ele chorando e eu abraçada nele e também chorando... Mas Graças a Deus, não aconteceu nada de grave, sorte ele ter caído enrolado no cobertor.
Nesse mesmo dia, consegui tirar muitas gargalhadas, fazendo muitas cócegas nas costelinha, chegava a faltar o ar, de tanto que ele dava risada. Mas sim, coisas acontecem em nossa vida, e nunnnca estamos preparados para elas...
ham, no dia 28 desse mês, ele comeu a primeira papinha de "Banana". Estavamos lah na mãe, e estava muito calor, foi quando eu resolvi dar uma frutinha para refrescar um pouco, e não é que o Aquiles adorou a tal da banana amassadinha,,, comeu metade!!!... e também dei papinha de mamão, ele adorou. Mas dou dia sim, dia não pra ele não querer só comer...
E a super novidade.... cortei o cabelo dele, a pior cagada que eu fiz, mas agora já ta feito neh. kkkk.. ficou parecido com aqueles padres Capuccinos.... muito engraçado. Espero que o cabelo cresça bastante e rápido....mas como eu disse " Poderia ter cortado pior", porque tem aquelas mães que deixam o cabelo dos bebes estilo Arnaldo Antunes neh, ou senão, a cabeça fica parecendo um campo roçado... coitadinhos... ó dó.
O Aquiles passa agora, um tempão com os brinquedinhos, a centopéia, o barquinho, o cavalo do Tio Adrian, o chocalho, ama de paixão todos eles, e dorme abraçadinho com a centopéia.
e o berço é o seu lugar preferido, ele dá uma volta no berço inteiro, mesmo deitado..rsrs.. é engraçado de ver.... deve ser por isso que tah sem cabelo, andando com a cabeça, ou melhor cabeçando..rsrs
E hoje mesmo fiquei sabendo que vem mais uma priminha para o Aquiles, a Lorena, irmã da Elis Marina, filha do papai Adrian, e da Mamãe Thaísa, que Deus abençõe muito vocês, derramando muita sabedoria, paz, felicidade e Amor.....Beijosss
Finalizando, espero em breve, poder rever minhas Melhores Amigas e poder dividir momentos tão especiais com ela..... Talvezz no Ano Novo, Deus abençõe que dÊ certo, aí Irati vamos nós.....o encontro se chamara Família Detoni e amigas...rsrs

um Grande Beijo a Todos
Deus abençõe todas as Crianças.
Amém

Um comentário:

  1. achei que não era possível ele ficar ainda mais lindooooo, mais me enganei !!!!!!!
    Irati no Ano Novo???????????????????? hoe hoe hoe hoe ueeeeeeeeeeennnnnnnn notícia maravilhosaaaaaa
    meo deos vou te dar aqueles cangurus de presente, assim vc não derruba ele de novo !!!! graças a Deus que não foi nada.....
    amo vcs

    ResponderExcluir