quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Móbile

Há pouco, estava tentando desacostumar o Aquiles a dormir comigo. Não a noite inteira, mas ele dava uma dormidinha comigo na cama, até eu leva-lo ao berço. Desisti, e coloquei ele deitadinho no berço, não para minha surpresa ele ficou quietinho. Como?, pensei eu, se durante o dia ele fica sozinho e dorme, a noite não pode ser diferente.
Bom foi isso que fiz, deixei ele ali, e sentei no sofá. Fiquei observando os barulhinhos, e de repente um bracinho se esticou e tocou em um dos mobiles, o qual o bicho é um patinho (presente ganho de uma querida e melhor amiga do mundo), depois disso, as tentativas dele, infelizmente foram frustrantes, não conseguiu tocar novamente no bichinho. E no silencio do berço, parecia que o Aquiles queriam manter uma comunicação com os bi
chinhos, ele batia as perninhas para os bichinhos se mexerem um pouco, dava uns gritinhos como se quisesse dizer - Ei, estamos só nós aqui, conversem comigo, me façam dar risada como o papai e a mamãe tentam fazer a toda hora.
Saí do quarto e não sei o que aconteceu até então, mas foi divertido, presenciar esse momento único com meu filho.



Um comentário:

  1. ai que lindoooooooo
    adorei o post, tô com mtas saudades !!!!!!!
    espero que ele curta mto o móbile !!!
    bjooos, amo demás

    ResponderExcluir