segunda-feira, 26 de julho de 2010














Meu filhote está cada dia mais lindo.
Cada dia é uma aventura ao lado dele, entre muitas risadas.
fico o dia todo paparicando, mesmo que todo mundo fale, "vc está mimando demais esse menino", não me importo, porque daqui a pouco ele cresce e quem eu vou ficar mimando no meu colinho?!?!

Nesse domingo ele foi na primeira festinha de aniversário da prima Elis Marina. Ele gostou tanto da festa que foi dormir as 4 da manhã...rsrsrs....chorando porque queria mais. De certo que poderia ser verdade neh, mas a gente imagina o que a gente quer.
Hoje foi hilário quando dei de mamar para ele, o peito estava tão cheio que chegou a esguichar leite até no cabelinho do Aquiles, dei muita risada.....


Nunca pensei que acordar de madrugada me trouxesse tanta felicidade.
Nunca pensei que trocar fraldas para mim fosse um motivo de alegria.
Nunca pensei que ficar com os braços doendo de tanto embalar me trariam paz.
Mas eu sei que tudo está valendo a pena.
São dias que não voltarão jamais.
sorrisos que ficarão guardados nas minhas mais belas lembranças.
Te amo filho.



Um comentário: